segunda-feira, 31 de maio de 2010

caps 7

Nessie PDV >>

Tinha acabado de acordar da minha dormência provocativa. Á casa estava mais silenciosa do que eu temia. Pensei que todos iam colaborar e me ajudar, mas temia que fosse assim. O único som que se ouvia era o meu coração rápido e barulhento, no qual eu odiava que batia.
Tentei me levantar um pouco e encostar na maca, consegui fazer força com os braços e me encostar na maca.
Meu corpo ainda doía , mas era bem levemente , como se eu tivesse levado uma porrada de Tio Emm , não doía muito. Tentei sair da maca e colocar os pés no chão , estava tudo indo na maior tranqüilidade e eu não sentia dor , então continuei.
Os dois pés no chão , á sensação ? Ruim. O chão estava muito gelado e eu me sentia como se estivesse andando pela primeira vez na vida.
Dei meu primeiro passo para porta, minha visão era trêmula e me sentia um pouco fraca , mas consegui continuar.
Minutos depois consegui me apoiar na maçaneta da porta, á essa altura os vampiros da minha casa deveriam estar ouvindo tudo. Não sei como conseguiram ficar quietos e não me mandarem para cama.
Abrindo á porta , espiei pelo corrimão da escada os vampiros que ali viviam e todos me observavam sorridentes e felizes . Sorri de volta, mas não consegui esconder o desespero de não ver Jacob então , disparei para á escada.
Minha visão era turva e minhas pernas estavam bambas , meus músculos doíam á cada passo contraído que eu dava. Agora eu estava sendo masoquista , mas eu faria tudo por Jacob.
No primeiro degrau eu consegui descer rápido , mas minha perna vacilou bem no segundo degrau e eu me senti sendo jogada da escada , mas eu estava enganada , braços frios ,aconchegantes e macios me pegaram pela cintura . Tentei abrir os olhos e enxergar á minha salvadora.
Mamãe me segurava preocupadamente , me fuzilando com os olhos.
- Eu disse que não era uma boa idéia. - ouvi uma voz distante que consegui distinguir na hora . Rosalie.
- Ela estava se saindo bem , Rose. - Alice murmurou , me tomando do colo de Mamãe e me colocando de pé , segurando-me.
- Onde...o-onde está Jacob ? - não consegui esconder minha ansiedade, ok ?
- Querida, não se preocupe com Jacob , ele ... ele está bem . Agora vamos voltar para á cama . - Mamãe demonstrou um pouco de medo e preocupação em sua voz .
- Não , Mãe . Posso ficar na sala ? - perguntei me apoiando nela.
Mamãe olhou para Carlisle que assentiu á encorajando .
Me levou para o sofá e me deitou lá , como se eu fosse á coisa mais quebrável do mundo.
Minha cabeça rodava e eu me sentia muito fraca, extremamente frágil. Minha cabeça rodava em torno de Jacob, que não o vi até agora.
Meu pai, se sentou ao meu lado rígido . Tomando o extremo cuidado de não me tocar. Ele abriu um pequeno sorriso.
- Você é tão parecida com sua mãe quando , humana. - ele murmurou sorrindo e vagando para algum lugar distante no qual ninguém tinha o acesso ou á chave de seu coração de pedra.
- Obrigado. - tentei aceitar isso como um elogio. Ele riu.
- Porque não nos escutou ? - sua voz saiu arrastada, seu sorriso desaparecera e seus olhos me encaravam profundamente.
- Desculpe-me .
Ele apenas assentiu e foi se sentar ao lado de Alice que meditava com ás mãos ás têmporas. Vaguei um pouco mais nas minhas revelações estranhas. Deixando assim , meus olhos fechados.

****** - Ele está vindo . - Bella murmurou sorrindo para Esme que ia direto para cozinha.
- Vai estar com muita fome . - ouvi Esme murmurar na cozinha .
Quem estava vindo ?
- Jacob. - papai se enrijeceu ao pronunciar o nome.
Meu coração , cambaleou e voltou á bater crepitando freneticamente , me fazendo levantar rapidamente e respirar fundo , encarando á porta .
Meu Jacob , voltou . Ele voltou !
Eu estava mais, que melhor. Ele passou dois dias fora de casa ! Ele me devia um explicação ótima, uma das melhores que ele já deu . Me levantei cambaleando um pouco e me estiquei , espreguiçando-me . Respirei fundo e olhei para Mamãe e Papai que estavam sentados no sofá .
Logo , á porta se abriu em um grande " CLAC" , me fazendo saltar.
Um garoto de 1, 98 entrou pela porta , todo molhado . Seu cheiro amadeirado invadiu minhas narinas , me fazendo suspirar. Sua bermuda rasgada , demonstrara que se transformou muitas vezes , seu peito nu demonstrava que não sentia frio e seus olhos brilhavam de tal maneira que me fez tremer. Um sorriso automático se instalou em minha boca e Jacob fez o mesmo .
Sem pensar duas vezes disparei para seus braços pulando em seu pescoço, meu corpo automaticamente se contorceu com á pequena pontada em minha costela quebrada , - agora já recuperada- .
- Aonde esteve ? - perguntei ainda agarrada em seu lindo e chamativo pescoço . Pelo que eu saiba , ele ainda não sabia de nada.
- Correndo. Precisava. - ele respondeu com sua incrível voz rouca , me fazendo prender um longo suspiro.
Ele andou comigo até o sofá , agarrada nele. Se sentou delicadamente no sofá , para não me machucar e eu me soltei dele constrangida com todos me olhando de um jeito estranho.
- Venha comer , Jacob. - Vó Esme me salvou da minha constrangedora família , porque mesmo eles estavam me ajudando á esconder isso de Jacob? Acho porque eles eram minha família.
Jacob expirou o ar e olhou para Esme que trazia consigo um enorme prato com todas ás comidas que você possa imaginar. Jacob , levantou contudo do sofá me fazendo pular , e assim levantar seu gostoso cheiro amadeirado.
Todos da sala fizeram uma careta.
- Pelo amor de Deus , Jacob . Vá tomar um banho ! - Edward gritou do outro lado da sala , prendendo a respiração rapidamente.
Jacob apenas riu e o ignorou. Ele andou até seu enorme prato de comida e começou á devorá-lo.
Nesse mesmo tempo , olhei para baixo e me encontrei com á mesma roupa de ante ontem, devia estar fedendo horrores . Me perguntei porque Alice não me trocara. Devia ser pelo motivo de eu estar toda quebrada e machucada.
- Acho que vou tomar banho. - resmunguei , me levantando. Alice saltou de sua posição de meditação e me puxou para o quarto.

*****

Depois de um gostoso banho quente e desejável , meus músculos entorpecidos desejavam uma cama quente e macia. Mas á vontade de ter Jacob perto de mim era maior , mas á covardia e a vergonha me consumiam por dentro , não tinha a coragem de chegar nele e dizer o que realmente sinto , e se ele não sentir o mesmo que eu sinto ? E se ele for embora e me rejeitar ? E se ele for embora e dizer que sou apenas uma criança que não deve ter esses sentimentos bobos , que ele só seria me amigo pro resto da vida ?
Perguntas intermináveis, invadiam minha mente me fazendo cambalear e me sentar tonta na cama. Nunca passei por momentos tão difíceis em minha vida , e algo me dizia que isso era apenas o começo.
Alice me acabara de me vestir com um short jeans claro , com uma regata branca ressaltando meus seios e me deixando vagamente com um copinho de manequim, um lindo salto alto rosa Pink e um óculos RayBan e um pequeno casaco fino de algodão xadrez . Sinceramente ? O look ficou perfeito , mas eu não fazia idéia o porque de tudo isso ? E claro que pela minha cara minha querida Tia , percebeu minha pergunta óbvia.
- Você vai sair com Jacob . - ela me respondeu como se isso fosse á coisa mais normal do mundo. Seus olhos brilhavam de empolgação , ela me apareceu com dois brincos para escolher. Escolhi os azuis .
Olhei de relance para trás e minha mãe , Rose e Esme me observavam com cautela.
- Não sei , porque ela tem que se produzir tanto para o cachorro . - resmungou friamente Rosalie , fazendo uma ridícula careta.
- E-eu também , acho . Afinal , ele é s-só meu a-amigo . - gaguejei , de olhos arregalados me observando novamente no espelho. No reflexo vi , Alice e Mamãe se entreolharem calmamente.
- É , Nessie . Ele é só , apenas , seu amigo . - Mamãe sorriu , tentando disfarçar algo muito estranho . Não jogaria na cara dela , que mentia muito mal , mas sabia que tinha algo errado nisso . Eu engoli em seco e deixei passar.
Eu tremia , da cabeça aos pés . Rosalie não abria o bico me deixando mais nervosa ainda.
Meu coração era o único que corria e batia muito forte , ensurdecendo cada vampiro que existisse nessa região.
Descendo ás escadas vi Jacob , todo produzido : jaqueta de couro , calça jeans , cabelos desgrenhados , - não tanto quanto os de meu pai , vi ele sorrir de distância - , tênis pretos e um sorriso que faria qualquer felizarda cair aos seus pés e implorar-lhe seu amor. Mas , eu jamais deixaria porque ele era meu , só MEU ! Daria , mais que um milhão de ataques ciumentos necessários para tê-lo para mim. Eu daria todo o meu , lado sedutor . Para tê-lo , só para mim. E quer saber ? EU O TERIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário