segunda-feira, 31 de maio de 2010

CAPPP 4 URUHHH


Nessie PDV >>

Flashback :

No momento em que vi os três vampiros mais famintos em minha frente, posicionados para atacar , me arrependi de ter nascido, me arrependi de não ter escutado minha mãe, me arrependi de não ter ficado com o meu querido Jacob e ir com ele em minha amável caça de rotina e corrermos felizes como o passado. Mas , minha sede , minha insuportável sede, me consumia á cada segundo de minha existência, estava fraca e faminta. Não teria forças para me esquivar desses vampiros maltrapilhos e famintos, nos quais me encaravam no momento. O medo , no qual nunca senti, porque os meus familiares nunca me deixaram sentir , me consumia mais do que minha insignificante sede. Agora , estou pagando por todos os momentos em que julguei minha família de superprotetora, minha vontade de sair, de caçar sozinha , de lutar com vampiros mais fortes que eu, sem a preocupação extrema de minha família , de ter um tempo livre para correr ,pular ou escalar as árvores. Agora , me arrependo de não tê-los perto, agora eu enxergo o quão insignificante eu sou para minha espécie original, não passo de uma formiga fraca e minúscula perto de minha espécie original. Por isso que somos raros, por isso que os Volturi nos odeiam. Porque eu simplesmente os causo vergonha e desgraça. Então pelo simples motivo, vou esperar a morte rápida e prática de meus fiéis parentes originais á minha frente, e deixá-los desfrutar o quão foi fácil cravar os dentes em um ser tão insignificante quanto e deixar minha família refletir que á segurança necessária que eles me deram,fora só para me proteger por alguns anos e aqui estou eu , sozinha e praticamente morta. Desejei que Jacob viesse me resgatar , que minha mãe me abraçasse e me acolhesse em seus braços aconchegantes e macios, queria que meu pai sorrisse de modo exagerado quando olha deslumbrado para mim, queria que me vissem lutando vendo o quão importante eu sou. Mas o medo , a sede, a insignificância e a fraqueza física me consumiam, me tornando uma fácil presa; Estava tonta e com ás pernas bambas, meus pés estavam colados ao chão me impossibilitando minha fuga. O que eu faria agora ? Eu simplesmente esperaria a morte e desejaria que ela fosse rápida e um pouco menos dolorosa do que eu pensava.
O primeiro vampiro atacou, meus olhos estavam embaçados e trêmulos, não consegui distinguir sua forma. Ele atacou minha clavícula me fazendo soltar um agonizante grito. Á cada mordida , eu gritava mais e mais.
Foi quando eu ouvi o que eu menos esperava, foi bem , bem ao longe da floresta eu ouvi uma mulher gritar.
- MINHA FILHA !
Os outros vampiros, tentaram tirar seu irmão de minha clavícula, mas sentia que ele não desgrudava e eu estava ficando mais fraca e mais fraca. Minha respiração era flácida eu arfava.
- Rhys , meu irmão. Vamos , embora. Essa menina pertence ao clã dos Cullens, não somos páreos para eles. São muitos e poderosos. - sussurrando ele falou.- Aqueles que derrotaram os... você sabe quem.
Por um momento o menino que pelo visto se chamava Rhys parou por um instante, mas isso só o incitou mais á continuar.
Sentia meu coração cambaleando e depois com força , voltando á bater.
Forçava meus olhos á ficarem abertos e encarar á pessoa que provavelmente me matará. Mas estava completamente errada.
Uma forma enorme , na qual não consegui distinguir pegou meu sugador, (N/ A : Isso peegou maal ! HOHO" )e o jogou para longe.
No momento em que o vampiro Rhys , se soltou de mim o buraco , do mesmo jeito continuou ali e começou á jorrar muito sangue, muito sangue.
A última coisa que vi fora uma mulher muito familiar e muito bonita. Tinha alguns traços... conhecidos.
Dando me conta, minha mãe, felizmente me acudira.

Flashback Off.

Jacob PDV >>

Nessie estava deitada em uma maca , numa salinha cirúrgica sendo cuidada por : Edward , Carlisle e Jasper. No andar de cima.
Á mulher da minha vida corre risco de vida ou morte , e eu estou sentado em um sofá rodeado por mulheres pacientes , tentando me acalmar com um copo de água na mão.
- Posso , subir ? - perguntei apreensivo , recomeçando á tremer .
- Não, Jacob ! - Alice me repreendeu , nervosa. Tirando o copo de água de minha mão que tremia nervosamente.
- Ela vai ficar bem. - Bella tentou me passar tranqüilidade mas ela estava tão preocupada quanto eu.
Formei uma bola , colocando minha cara entre os joelhos e apertando-os com ás mãos. O lugar mais seguro que eu poderia ficar no momento, o lugar aonde eu poderia sofrer sozinho com ninguém para me tirar do curso de meus pensamentos, aonde eu tentaria ter forças para não decapitar os dois vampiros que , encostados na parede ainda tremiam de medo e se consolavam , pela morte de seu irmão mais novo . BEM FEITO !
Não contei para vocês ? Ah ! Sim. O vampiro pelo qual o nome se chamava Rhys, eu acho que é isso, - não pretendo gravar o nome de sanguessugas nojentos em minha cabeça, - nós o matamos. Mas os seus irmãos : Joseph e Declan, pediram " por favor" para que pensassem no caso deles e deixassem eles morarem conosco esses anos e ter o privilégio de falar com á mestiça, - como eles á chamam,- e lhe pedir desculpas.
No momento em que Joseph, o sanguessuga de cabelos rentes á raiz , roupas maltrapilhas e porte grande, não tanto quanto o meu ou de Emmett, bem mais parecido com o sanguessuga que nós matamos o Número 1, no momento em que ele pronunciou a palavra MORAR eu simplesmente desmoronei em cima dele. Assustado me lembro que ele ficou atrás de Declan, que projetou com suas mãos um escudo invisível , que me deixou perplexo, pela primeira vez. Foi quando Edward, me explicou seu dom, era igual o de Bella , só que não era projetado na mente, - como aqueles gêmeos italianos,- ele era projetado fisicamente. Uma parede de vidro resistente , resistente que eu digo resistente mesmo. Agüenta mais de setecentas toneladas sem exagero.
Mas voltando á princípio , Carlisle dissera que resolveria isso quando terminasse de cuidar de Nessie. Minha Nessie.
Meus joelhos tremiam e balançavam sem parar, eu já havia desmanchado minha "bola"protetora e estava exposto á todos, eu mexia nos cabelos constantemente fazendo Alice bufar ou até mesmo bater o pé. Ela odiava quando eu mexia no cabelo. Eu encostava e desencostava do sofá. Bella também não demorou muito para demonstrar sua agonia, preocupação e impaciência. Ela começou á andar para lá e para cá com á loira psicopata que estava pior do que todos aqui. Pelas minhas contas ela já dera mais de sete voltas pela casa inteira sem piscar , sem parar de bater o pé, sem parar de demonstrar agonia , sem parar de bufar, sem parar de mexer nos cabelos, sem parar de abraçar Bella que precisava mais que todos, foi quando para ela, á ficha começou á cair que sua filha estava em risco. Esme, era á mais tranqüila ela lia um livro sorridente , nos passando com sua radiante felicidade , pensamentos positivos e alegria. Uma chama de esperança acabara de acender em meu peito e me aconcheguei mais perto de Esme, ela era tão... parecida com minha mãe, - em certos casos,-. Ela percebeu e olhou para mim sorridente. Afagou meus cabelos e eu tentei sorrir de volta, mas pela sua cara não saiu bem o que ela esperava. Afinal , como ela quer que saia ? Uma vampira, se passando por minha mãe ! Aff, também não é para tanto.
Emmett lia um gibi e ria muito , suas risadas causavam vibrações desagradáveis e horripilantes pela casa ,me fazendo tremer e me concentrar na paz para não acabar com á raça de Emmett.
Logo as minhas notícias acabaram de descer pela escada com um sorriso triunfante no rosto.
- Amor ! Conte-me, como ela está ? - Bella voou para os braços de Edward que ainda sorria para Bella.
- Ela está se recuperando, mas está indo devagar, - seu sorriso se desmoronou um pouco, - ela está muito, mais muito fraca. Perdeu muito sangue, mas digo, muito sangue mesmo. - ele lançou um olhar reprovativo para Declan e Joseph , que se encolheram, e então continuou. - Carlisle dissera que não vai precisar da transfusão, mas ela tem que ficar de repouso 24h. Mas o pior é que o mais leve arranhão, pode causar á morte. Sua taxa de sangue é muito baixa, Bella... - ele terminou agora suspirando e olhando para Rose que agora estava grudada á Alice.
- O que fazemos agora ? Edward ! Ai, Meu Deus ! Eu.. vou..vou vê-la. - comecei á me levantar , preocupadamente , olhando desesperadamente para o andar de cima e vendo á salinha em que Nessie estava. Mas logo braços firmes e gelados me pegaram pelos ombros.
- Jacob, duas visitas por dia. Á primeira é Rose , por que Renesmee pediu e depois você que ela pediu. Á partir de agora vai ser ela quem manda em suas visitas. - Edward disse em tom breve , firme e duro. Seus olhos chamuscaram para os meus fazendo-me recuar e sentar no sofá indignado.
- Ma-mais, como assim á LOIRA ! Não , não pode ser. NÃO !- eu berrei furiosamente, sentindo o tremor invadir meu corpo , fulminando-o, meus punhos cerrados agora , meu corpo rígido e posicionado em ataque para cima da loira que fazia o mesmo.
- Não, Jacob. Ela o escolheu também, só que quer ver Rose primeiro. - Alice, chamou-me atenção com um leve sorriso nos lábios tentando fazer piada da situação e tentando não me transformar em um lobo gigante na sala de Esme. Deu certo, respirei fundo e fechei os olhos. Os tremores foram diminuindo conforme eu respirava mais devagar , logo se tornando um leve e sutil arrepio em meus braços.
- Isso mesmo , tótó. - a psicopata resmungou e subiu ás escadas correndo. Respirei fundo novamente. Sentei-me no sofá e esperei aquela oxigenada sair daquela maldita SALA.

Nessie PDV >>

Meu corpo todo doía, me sentia exausta , fraca e muito dolorida. Carlisle e Jasper já haviam saído da sala , me deixando sozinha com Rose , minha visita número um. Os corte das mordidas ainda estavam expostos , me incomodavam ,por que quando eu mexia o pescoço sentia eles se abrirem ou algo do tipo , me deixando irritada. Chamei minha querida , Titia Rose , pelo motivo mais incrível de minha vida. Ela seria á pessoa que mais seria complicada de entender-me. Então , como estava numa situação difícil e tudo mais, aproveitei por que ela não poderia gritar ou fazer um escândalo comigo nesse estado , então ela poderia refletir e pensar sobre minha estranha revelação.
- Tia Rose... - minha voz saiu arrastada e rouca. Tentei soltar um pigarro , mas minha garganta ardeu furiosamente. Fazendo minha mão voar para garganta. Tia Rose , estava prestes á chamar Carlisle ,mas á impedi. Ela me olhou tristonha, meia com dó de minha situação.
- Diga, minha querida. - ela disse com uma voz fraternal parecida com á de minha mãe quando , nós tínhamos momentos mãe e filha.
- Rosalie, queria lhe confessar uma coisa mais que importante, uma coisa mais que estranha uma coisa que eu não deveria estar sentindo com minha idade. Mas eu tenho á cabeça e o corpo de uma adolescente então, eu acho que devo ter essas emoções estranhas. - desabafei, agora minha voz saiu um pouco mais que o normal , mais ainda sim arrastada. Senti que poderia falar mais alguns minutos , o que seria suficiente. Ela me olhou confusa e atordoada.
- Não entendo. - admitiu ela por fim.
- Rosalie, eu estou apaixonada por ... Jacob Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário