segunda-feira, 31 de maio de 2010

olha como ta rapido .... aki ta o cap 3


Jacob PDV >

Tínhamos resolvido ir caçar, Nessie como sempre , foi esplêndida. Não sei por quanto tempo mais agüentaria esconder isso de Renesmee. Mas , que não ia segurar por muito mais tempo eu não ia. Meu coração inchava quando se falava de Nessie. Concerteza em breve. Vi Edward sibilar ao meu lado.
" O que é, sanguessuga ? É a realidade." - pensei friamente, antes que ele começasse á dar um ataque na frente de todo mundo. Ele revirou os olhos e bufou. Se postou ao lado de Bella e começou a me ignorar. Melhor para ele, não pretendo ter a cabeça do pai de minha futura esposa em cima da estante de minha casa.
- Vem, então vira-lata. - Edward deu um passo a frente de Bella que segurava seus braços. Eu apenas ri e fui chamar Nessie que procurava seu sapato em baixo do sofá.
- Eu não acho, Jacob. - ela choramingou batendo á mão na cabeça , ela era tão linda.
- Ãhn... não seria esse ? - apontei para seu pé direito onde ela pisava em um sapato idêntico ao que ela usava no esquerdo.
Ela olhou para baixo e sorriu , envergonhada.Corou e eu ri.
- Você fica tão linda corada. - comentei rindo de sua expressão de espanto.
- É..., ãhn... vamos ? - ela hesitou se afastando de mim , vergonhosamente. Sem me olhar .
- Vamos. - Bella á respondeu sorrindo.
Hoje todos iam caçar , Esme foi a única que não havia concordado em deixar á casa sozinha. Mas , Carlisle foi mais esperto e convenceu-a á ir conosco caçar, e deixar tudo trancado, como ela preferir. Esme não resistiu e aceitou.Mas , também não foi pelo motivo da casa, foi pela Nessie , era ela quem estava necessitada de sangue, ontem á tarde havíamos estabelecido um acordo, - mais para uma regra , para Nessie, - de que ela não poderia sair para á floresta sozinha e que eu , quando ela quisesse sair,á acompanhasse. Com todo o prazer , aceitei. Mas, como já estava á noite e Nessie havia acordado no meio da madrugada aclamando por sangue ela gritava no meio do corredor para Edward e Bella que assistiam Titanic pela quinquagésima vez : " Mãe ! To com sede. TO COM SEDE" - eu ouvia seus gritos do quarto rindo ou até mesmo gargalhando em baixo da coberta. Bella suspirou e a mandou dormir. Foi hilário.
Mas, voltando ao assunto... não seria seguro se só fosse EU , com ela. Eu achei um absurdo irem todos os vampiros, afinal esse visitantes eram apenas dois , não é ?
Alice me dissera que só havia visto dois, mais que isso não significava que só eram eles então , era melhor se prevenir.
Á cada dia meu amor por Nessie se intensificava, e conforme isso acontecia, o meu dever de protegê-la aumentava o dobro, então tinha que protegê-la de qualquer forma, nem que eu tenha que matar o sanguessuga de maior poder nessa JOÇA !
Saindo de casa, á noite era púrpura e gélida; Nada muito anormal. Á floresta á nossa frente era escura e chamativa pelo brilho do luar nas folhinhas que voavam pelo chão , trazendo a brisa de algo bom.
Olhei , Nessie e ela sorria na direção do lugar em que a brisa vinha. Ela disparou em direção á floresta sem nos esperar.
- Renesmee , espera ! - Bella gritou desesperada. No mesmo instante , Nessie havia desaparecido , em meio á floresta. De olhos arregalados e desesperadamente, comecei á tirar o short em que estava e amarrei-o no tornozelo.
Respirei fundo e logo , tomei ás quatro patas em minha frente. Corri , corri com toda força ,farejando o local em que Nessie havia passado.
"Consegue, ouvi-la sanguessuga ?" - gritei desesperadamente em pensamento.
- Não. - á voz de Edward era fria e dura. Emmett e Jasper foram pelo Oeste em quanto Rosalie e Alice foram pelo Leste. Carlisle , Esme, eu , Edward e Bella , seguíamos seu rastro que ia desaparecendo cada vez mais.
Logo , um grito ensurdecedor veio em meio á floresta. Agonizante e doloroso, poderia justificar esse grito. Eu o conheceria á milhares de quilômetros.
- MINHA FILHA ! - Bella gritou correndo mais que Edward corria, ele que já decifrara o grito á milênios corria á milhões por hora, por algum meio Bella o ultrapassou o que fez Edward arregalar os olhos e acompanhá-la.
Meu peito era esmagado á cada grito que eu ouvia em meio á floresta, uma estaca sendo perfurada vagarosamente em meu peito , fulminando-o , cada vez mais. Eu gania e uivava de dor. Cambaleando eu acompanhava os dois vampiros que corriam á minha frente desesperados.
Minha Renesmee ! Minha... Renesmee.
Arrisquei um olhar para trás e todos os vampiros tinham caras de dor e agonia, me deixando ainda mais raivoso e dolorido.
Se esses visitantes , vagabundos estivessem matando minha Nessie, eu juro eu mataria um por um , arrancando-lhes cada membro existentes em seus corpos.
Chegando ao local, haviam três vampiros , um se ocupando de Nessie á mordendo e os outros dois , fazendo o que á mordia parar de fazê-lo. Nessie desacordada , estava caída ao chão sem movimento.
Por um momento á raiva explodiu em meu peito e eu pulei sobre Bella e Edward , caindo em cima do sanguessuga , vagabundo que mordia minha Nessie.
Peguei-o pelo pescoço e atirei-o para árvore mais próxima , fazendo-a rachar ao meio. O sanguessuga , tinha cabelos pretos , pelo que se dava para ver, cortados bem rente á raiz , seu porte era grande e forte , não mais do que Emmett, usava roupas maltrapilhas , seus olhos chamuscavam o vermelho vivo , do sangue de Nessie , pálido feito os outros. Ele rosnou ferozmente para mim e eu não hesitei , soltei o meu mais profundo, mais horripilante rosnado que já tinha soltado em toda minha existência, aquele rosnado que viera do fundo do estômago e que passou pela minha garganta fazendo o estrondo no local. O vampiro arregalou os olhos e foi recuando vagarosamente , conforme ele recuava eu avançava.
- Jacob , NÃO ! Renesmee precisa de você . Eu o mato com minhas próprias mãos . - Bella gritou acudindo Nessie e olhando ferozmente para o vampiro á minha frente. Não queria virar para trás e deixá-lo escapar, esse era MEU . Ele não poderia escapar, não mesmo. Mas , se não fosse pela Nessie , atirada no chão perdendo sangue constantemente , esse infeliz estaria soterrado.
Fui recuando vagarosamente sempre encarando o sanguessuga de olhos arregalados. Bella logo entrou em minha frente e correu em direção ao vampiro que acabara de fugir.Os outros também , foram atrás do vampiro, até os outros sanguessugas que tentavam- pelo que eu vira -ajudar , Nessie.
Me destransformei e coloquei o short e corri para Nessie que encostada numa pedra ,desfalecida. Peguei-a no colo e comecei á acariciar seus cabelos abraçando -a. A dor na qual me atingia, era maior que o buraco que ela fazia quando não me amava do jeito que eu queria, o buraco no qual SÓ ela poderia preencher e nesse infernal momento , ela não estava ao meu lado , sorrindo e acariciando-me com suas mãos delicadas e finas, seus olhos chocolates , iguaiszinhos de Bella , não me encaravam como sempre fizeram , me avisando de que ela estava comigo e de que ela não me deixaria e de que tudo isso passaria e viveríamos felizes. Mas , ela não estava aqui , mais para me demonstrar esse seu fraternal amor de irmã, que tinha por mim. E ela nem sabia o quanto eu á amava.
Uma gota de água , caiu em seu rosto pálido e ensangüentado. Olhei para o céu e não havia nada que comprometesse que iria chover. Procurei algo á mais que poderia molhá-la , mas não via nada. Passei á mão em meu rosto e molhado por uma única gota de dor e agonia ele estava.
Nunca fui homem de chorar , nessa infeliz vida. Ás únicas vezes que chorei , foram á morte de meu... pai , ano passado e agora. Agora, o momento mais doloroso de minha vida; Eu não queria contar para Nessie, isso agora, porque ela se preocuparia de mais e tentaria me consolar de todos os jeitos e eu não queria o consolo de Nessie, ela sofreria mais do que eu , nós de algum jeito tínhamos uma ligação , não pelo fato do Impriting , mas sim porque eu á amava de todos os jeitos possíveis e ela , não sei, mais que me correspondia em alguns , sim , ela correspondia.
Meu velho, pai tão forte... Ai !
Me levantei com Nessie, no colo e levei-a ás pressas para casa. Não á levaria para o hospital se não os médicos á estranhariam.
Á dor ia aumentando á cada segundo , maldito que se passava. E á minha missão de protegê-la ,ia falhando á cada segundo que uma gota de sangue pingava de seu pescoço. Eu ia me culpando á cada minuto, á cada segundo , á cada momento em que Nessie empalidecia mais em meus braços, e eu não á veria morrer em meus braços, jamais. Apesar de saber que o AMOR não pode , parar á ... MORTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário