quarta-feira, 2 de junho de 2010

capsss 8 esta falando serio ?!?!?!!?!?!?!?!?!

Ao sairmos de casa, com todos nos olhando e lançando olhares mortais para Jacob, me senti um pouco mais calma, mas sabia que isso só iria piorar nessa "grande" noite.
Jacob estava calado, não, extremamente calado , de vez em quando eu o via lançar olhares intrigantes e interrogativos para mim. Mas, no momento em que ia responder ele virava o rosto, me deixando angustiada e nervosa.
Não queria ser á primeira a cortar o silêncio , que paraiva sobre nós.
Á noite era clara e calma, nenhuma previsão para chuvas ou trovoadas , pelos meus sentidos aguçados.
O silêncio cortante me enlouquecia á cada segundo. Logo , logo estaria ofegando.
- Ah, por favor. Não é só porque seus pais me mandaram sair comigo, não quer dizer que essa monotonia vai ficar pairando por ai. - Jacob disse fazendo me suspirar de alívio e agradecer aos Deuses que alguém falou nesse carro. Mas algo me intrigou nessa sua fala.
- Os meus pais te mandaram vir comigo ? Não foi por sua vontade própria ? - perguntei de cabeça baixa, á cada respiração acelerada sua , era como se uma faca cortasse meu peito , o vazio de ter ele por perto me invadiu , tentei ao máximo conter minhas lágrimas , aquele amor estava previsto, mas era algo impossível.
Jacob me olhou por um momento, depois voltou a estrada.
Alguns minutos se passaram e ele não respondera minha pergunta. Ele fez algo inadmissível algo que eu consideraria invasão, completa de privacidade.
Ele pegou minha mão com força e não deixou-a sair , eu sentia algo forte me circulando , algo como um sentimento sendo sentido algo como : o amor.
Jacob , estava pegando todas as minhas emoções , os meus sentimentos , minhas falas , meus sonhos , meus pensamentos mais secretos ... Ele invadiu completamente minha mente , em apenas um toque. Eu lutava com todas as minhas forças para ele me soltar. Mais ele me segurava de um jeito tão forte e ao mesmo tempo tão carinhoso, tão delicado que não consegui resistir e meus olhos foram sendo tomados por muitas lágrimas de dor .
Ele me soltou, colocando minha mão em cima da minha perna vagarosamente. Parou o carro no encostamento , e se debruçou sobre o volante e suspirou encarando o velocímetro.
Nesse momento eu queria morrer , eu queria me bater com todas as minhas forças , queria me jogar de um penhasco.
Estava prestes á sair do carro e ir voando para casa correndo, - pela floresta é claro, ninguém poderia me ver correndo por aí em 200km/h , ou até mais, não muito , muito mais - , Jacob puxou meu braço , me fez sentar no banco novamente e fechou á porta trancando-a .
- Isso , ... tudo é verdade ? - ele perguntou com sua voz rouca e baixa . Eu respirei fundo , não consegui responder , só formei uma bola com meus joelhos e comecei á chorar para valer , de verdade , soluçando , Jacob me tirou dessa posição terrível e me olhou nos olhos me fazendo tremer , aqueles olhos enigmáticos e profundos , pretos feito á imensidão do mar , aonde ele não queria que ninguém entrasse ou tomasse alguma providência á respeito.
- Renesmee, me diga é verdade... - ele assinalou para minha mão e para minha cabeça , - t-tudo isso ? - ele perguntou novamente mais que sério, começando á tremer levemente , mas não era de raiva , era algo mais.
Não consegui responder e automaticamente balancei fracamente assentindo , com á cabeça. Ele suspirou e sorriu.
- Sabe quanto tempo eu esperei para te ter , Nessie ? Sabe ? Eu te esperei 7 anos Renesmee , 7 anos . - ele disse sorrindo limpando um lágrima minha.
Uma chama se acendeu dentro de mim , fazendo me parar instantaneamente de chorar , eu o encarei incrédula de olhos arregalados e um enorme sorriso foi se instalando em meu rosto. Ele me amava , ele me esperou por sete anos , sete anos . Tempo suficiente para me querer , para me ter ,para sofrer o que sofri em três dias , eu não o faria sofrer mais , nem ele e nem eu . Mas ai , uma dúvida enorme surgiu em meus pensamentos catatônicos de felicidade :
"Por sete anos ? Mas como assim ? Ele me ama desde que eu estivera na barriga de minha mãe ?" - procurei ao máximo não entrar em curto ou em pânico e respirei fundo.
- J-Jacob , ãhn ... como assim ? Desde quando eu nasci ? - minha voz saiu arrastada e rouca , o encarando incrédula. Ele riu e sussurrou algo como : " Bom, vamos lá ! Chegou á hora , garoto"
Ele voltou seus olhos escuros para mim e eu não consegui , não suspirar.
- Bom , Nessie . Lembra daquelas histórias que Seth te contava sobre impriting , sobre á impressão ? - agora ele me falou sério , mas um ar de diversão se instalava em seu rosto.
Tentei me lembrar de algumas coisas e sucesso . Seth havia me contado aquelas histórias mágicas da tribo , sobre os lobos ... Quando eles sentem á impressão , * Impriting * , é algo mágico , eles simplesmente encontram sua fêmea , sua alma gêmea , sua vida , seu amor , seu ar , seu sol ... Foi ai que á ficha caiu .
- V-você... - gaguejei , o olhando de olhos arregalados.
- É... - ele suspirou olhando para o chão do carro , sorrindo.
Um sorriso enorme se alargou em minha boca.
- Eu te amo. - murmurei limpando minhas lágrimas idiotas que escorriam de meu rosto. Ele levantou á cabeça e sorriu.
- Eu te amo muito, muito , mais...
Depois de nossas pequenas descobertas , o silêncio voltou á reinar no carro , nós nos envolvíamos com os olhares , um conectado ao outro. Ele foi se aproximando vagamente , eu não fazia idéia do que fazer e permaneci imóvel.
Ele chegou tão perto que sua respiração raspava em meu nariz , um arrepio desconhecido percorreu minha nuca e juro que eu parecia meu pai quando acabado de receber uma notícia horrível , uma estátua feita de diamante.
Fechei meus olhos , respirando fundo e esperando.
Foi quando ele encostou seus lábios nos meus me deixando louca , completamente irada. Um choque elétrico invadiu meu corpo me fazendo enlaçar seu pescoço e o juntar até mim , ele passou suas mãos em minha cintura e o beijo de um selinho começou á ficar mais urgente , dei passagem para ele entrar com vontade , nossas línguas formavam uma sincronia perfeita se moviam conforme á melodia que tocava em minha cabeça , meu coração batia fortemente me ameaçando á uma parada cardíaca me fazendo tremer. Eu não conseguia mais me separar dele. Era algo mais que... incrível , uma combustão , uma fundição. Nesse momento ? O meu celular tocou. A única coisa importante para me fazer separa DELE !
- Inferno. - sussurrei . Ele riu.
Peguei o celular e atendi.
" Nessie, venha para cá ! Rápido , não da para explicar agora , mas diga á Jacob que Embry está gravemente ferido" - Alice sussurrava de maneira muito rápida , e urgente . Quando terminou , desligou o telefone e eu fiz o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário