segunda-feira, 31 de maio de 2010

gentenn os caps tao ficando emocionantes - cap 5

Flashback :
- Rosalie eu estou apaixonada por ... Jacob Black.
Flashback Off .

Nessie PDV >>
Se vampiros pudessem mudar de cor , Rosalie tinha passado por todas elas. Nesse momento , meu pai já havia vasculhado a linda cabeça de minha tia e já contado para minha mãe que devia estar perplexa . Rosalie tremia vagamente, me deixando assustada. Seus olhos arregalados me transmitiam fúria e ódio. Como eu esperava. Me encolhi na maca e puxei a manta que papai havia me dado , para altura de minha boca. Rosalie percebeu meu temor e respirou fundo.
- Você tem certeza , meu amor? - sua voz saiu arrastada em um leve sussurro, seu rosto contorcido em uma pequena careta. Mas, ainda sim seu corpo irradiava ódio e fúria.
- Tia, eu não... tenho certeza. Tive essa revelação quando ainda estava desmaiada, minha cabeça rodava e só conseguia ver Jacob , Jacob e Jacob. Então decidi que seria... ele. - sussurrei por baixa da manta. Meus olhos começaram á se embaçar, lágrimas vergonhosas caiam de meu rosto me deixando nervosa.
Tia Rosalie saiu da sala , sem ao menos um " tchau" ou qualquer outra despedida e fechou á porta me lançando um olhar de dor. Eu á entendia e sei que quando melhorasse , ela me daria uma surra e eu deveria ficar de cama mais alguns meses.
Á essa altura, todos já deveriam saber. Todos deveriam estar comentando e tirando sarro de minha cara , principalmente Tio Emmett.
Logo a pessoa que eu menos queria que entrasse nessa sala entrou : Edward Masen Cullen.
- Papai... va-vai , embora. - eu gaguejava e engasgava com minhas própias lágrimas.
- Filha, você pensa que todos aqui estão tirando sarro seu. Completamente enganada, meu amor. Querida, entenda uma coisa, sua Tia Rose , ela odeia o Jacob , odeia , odeia , odeia. E , infelizmente Jacob corresponde , o dobro. Ninguém vai saber que você está...- ele parou por um momento , respirou fundo fechou os olhos e sorriu. - que você está apaixonada por um cachorro.
- Não fale assim dele pai ! - eu tentei me levantar e repreendê-lo, mas meu corpo doía só de mexer minha cabeça, então desisti e deitei com tudo na maca me fazendo gritar de dor.
Papai veio até mim com um sedativo , de olhos arregalados.
- Vai passar , meu amor. Respouse, durma mais algumas horas , já fez esforço de mais. Se quiser , poderá ver ... Jacob, amanhã , seu você ou eu achar que está em boa forma. - eu tentei argumentar, mas ele foi mais rápido e aplicou o sedativo no tubo no qual , foi se injetando em minha veia e rápidamente me deixando tonta e atordoada.
- Bom , sonhos minha vida. - ele beijou minha testa, com seus lábios gelados e saiu da sala me deixando só com minha dormência e tontura.
Meu corpo foi se amolecendo e não fui sentindo mais nada, queria gritar , mas minha voz havia fugido.
Alguns segundos depois eu apaguei.
******
Edward PDV >>
Sai da sala aonde , Nessie acabara de apagar. Descendo ás escadas, os pensamentos invadiram minha mente.
"Edward, está tudo bem ?" - Jasper perguntou tranquilo, trasmitindo sua paz para mim. Fiz um sinal negativo com á cabeça e ele assentiu me traquilizando, ás vezes eu tinha orgulho de meu irmão mais novo , por me entender. Ele sabia que me justificando e jogando mais pressão para cima de mim, não adiantaria nada e eu ficaria mais pilhado ainda.
Jacob havia ido embora alguns minutos depois que Rosalie entrou na sala cirúrgica para falar com Renesmee, ele foi embora mas voltará logo, está nervoso e pilhado , - igual á mim- , quando Nessie acordar eles poderão conversar e me dar uma dor de cabeça imensa. Como eu queria poder tomar umas aspirinas.
Os pensamentos dos outros , não se destinavam diretamente á mim , me deixando um pouco mais traquilo. Eles tentavam entender um pouco mais sobre como ficaria se Nessie ficasse com Jacob, eles tentavam entender como eles não conseguiam se matar, como eles não conseguiam discutir , como eles não conseguiam se separar , como eles não conseguiam não se desgrudar e á única alternativa se dava para uma única resposta : O amor.
Bella tinha seus pensamentos privados agora, me deixando agoniado. Nunca consegui me acustumar com esse poder de Bella, quando queria suas emoções só para ela , fechava o campo , mas quando queria compartilhar comigo ela se concentrava em mim , ela se aproximava de mim e me encarava diretamente nos olhos , expandindo seu incrível campo para meu corpo , e então eu conseguia ver á confusão em sua cabeça , quando ela estava muito confusa , recorria á mim e então nós conversavamos por olhares e gestos , eu tentava resolver seus problemas e ela os meus e então só e fundiamos em um só. Por isso que nasci e vivi para ela , e por Deus ela corresponde por vontade própia esse amor, que me deixa mais que feliz. Mas agora, nossa preocupação deveria aumentar e Bella concerteza deverá compartilhar seus pensamentos comigo. Nossa responsabilidade dobrará por causa de Nessie e Jacob então , nosso dever aumentará e nosso papel de Pai e Mãe começará a partir de quando Jacob voltar.
Rosalie havia ficado uma fera depois que Nessie revelou seu grande segredo que estava estampado em sua cara desde que aquele cachorro imundo voltou. Apesar de querer matar Jacob , dei graças á Deus por ele não estar aqui nesse momento.
" Mas eu vou matar aquele imundo ! Não pode ser, ele deve tê-la forçado á gostar dele por cauda daquela merda de Impriting, tudo isso é culpa de Edward que deixou Jacob ficar em casa quando Bella estava dando á luz , é culpa de Edward ! AHHHH , EU VOU MATAR AQUELE TÓTÓ DE ESTIMAÇÃO ! - Rosalie berrava em pensamento me deixando raivoso e com muita dor de cabeça. Á culpa era dela, quem mandou ficar no meio da sala de estar esperando Jacob descer e ter essa porcaria de Impriting. Tentei ficar calmo , respirando fundo e me sentando no sofá.
O curso dos pensamentos de Alice me assustavam, ela estava distorcendo os fatos colocando os Volturi no meio , ou colocando vários perigos que poderiam de fato acontecer. Mas era verdade, ela era a única que julgava os acontecimentos reais e o colocavam com os que poderiam acontecer em breve, e esses acontecimentos não eram nada bom. Não sei pelo fato de ela poder ver visões e isso acontecer ou por que ela é muito altruísta e imaginar coisas verdadeiras. Bom , ela não estava excluindo nada , o que eu achava muito bom. Já Carlisle e Esme , pensavam em casamentos e filhos. Onde eu me desviei rapidamente, se Jacob fizesse um filho em Nessie , eu simplesmete mataria ELE . Se eu permitisse que eles tivessem mais que um selinho ou simples beijo , e só. Emmett só pensava na recuperação de Nessie e pensava em colocá-la na maca de novo com um singelo golpe. Eu rosnei baixinho. Ele apenas riu , voltando á ler seu gibi infantil.
Agora só falta á volta de meu futuro , morto-genro e á recuperação de minha filha apaixonada. Certo , isso é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário