segunda-feira, 31 de maio de 2010

agora sim , o cap 2


Meu dia ? Perfeito.

Passei o dia inteiro com Jake, perguntei porque mesmo ele foi embora. Ele apenas hesitou em algumas partes e disse que tinha uns vampiros atazanando lá perto , mas que ele já deu um jeito.
Fingi que acreditei.
Tirando esse assunto desconfortável, nós jogamos xadrez, treinamos , nadamos na piscina de Vô Carlisle, jogamos futebol americano e jogamos ovos no Tio Emm, que passou á tarde toda correndo atrás de nós.
Estava extremamente cansada deitada no sofá, com Jacob encostado na parede me observando. Eu ri , ás vezes me esqueço de que Jake é um lobisomem.
- Crianças, porque não vão dormir ? - Mamãe disse toda hospitaleira com carinha de anjo.
- Mãe, eu acho que você se esquece de que tem apenas 6 anos de idade. Então, acho que á criança aqui somos nós três. O Papai é um velho ranzinza que implica com tudo. - disse bufando e cruzando os braços, me lembrando de quantas vezes ele me chamou atenção hoje.
- Eu ouvi isso , Renesmee Carlie. - papai gritou do quarto.
- Tanto faz. - sussurrei e Jacob gargalhou. Papai rosnou.
- Tanto faz, Renesmee. Eu sou sua mãe e você tem que me obedecer. - ela disse dando uma de brava. Certo, isso estava me enjoando.
- Ah, está para nascer á pessoa que vai receber tanta bronca em um dia. - eu disse e corri para meu quarto,batendo á porta com tudo.
Problema meu que eu estava de TPM, Mamãe sabia muito bem disso e ainda me provocava. Saco !
Olhei para cama ao lado imaginando Jacob dormindo, do mesmo jeitinho que ele dormia quando morava com a gente.
Resolvi me trocar.
Fui ao meu "mini closet" que Tia Lice havia me feito; Peguei um pijaminha prata , - presente de Tia Rose , - e coloquei.
Fechei meu closet e fui deitar.
Logo três batidinhas de porta me chamaram atenção.
- Nessie, posso entrar ? - Jake perguntou tímido.
- Claro. - resmunguei .
Ele entrou com um sorriso enorme na boca.
- Oi.
- Oi. - respondi fria . Ele me olhou atordoado. Tirou á camiseta e largou no chão, no momento em que ele fez isso, peguei meu travesseiro e coloquei na cara.
Certo, estava dando uma de infantil. É , óbvio que eu queria ver ele sem camisa , mas ele deveria ter um pouco de privacidade na casa de vampiros.
Ele riu do meu ato.
- Pode olhar ? - perguntei com á cara ainda no travesseiro , minha voz saiu abafada.
- Pode. - ele respondeu risonho e eu tirei o travesseiro , Jake estava deitado na cama ao lado, de short jeans, á camiseta jogado ao chão revelando assim seus ... seus... músculos enormes , que cresceram , e muito.
- J-jake, vo-você está t-tomando a-anabolizante , não é ? - gaguejei observando atentamente aqueles músculos contraídos.
- Não. - ele respondeu rindo muito.
Sério , tinha de tirar essas coisas de minha cabeça antes que Papai chegue arrombando o meu quarto com uma dúzia de vampiros ao seu lado para acabar com Jake.
Imagens felizes e alegres imaginei em minha cabeça.
- Jake você vai voltar á morar conosco ? - perguntei tristonha , com medo que á resposta seja não.
- Sim. - ele disse sorridente.
- Que bom. - disse com vontade de sair cantando e pulando.
- Meus amores , durmam bem. Qualquer coisa estamos aqui em baixo.- Mamãe sussurrou baixinho da porta e me mandou um beijinho e fez o mesmo com Jake.
- Tchau , Bells . - disse fazendo o mesmo.
Ela fechou a porta e eu me cobri com meu edredom azul claro com dragões pretos enormes subindo, - presente de Tio Emm ,- .
- Boa noite, Jay .
- Boa noite, Ness.
Alguns segundos depois roncos invadiram meu quarto feito um carro monstro esmagando vampiros já quebrados. Beleza, ele iria morara com á gente, tinha que me acostumar.
Fechei meus olhos e tentei pegar no sono.
Ignorando os roncos eles foram se tornando pequenos zumbidos na inconsciência , á escuridão me tomou e dormi , - graças a Deus, - sem pesadelos, ou sonhos. Apenas os pequenos zumbidos "musicais" . ******

Acordei , ainda um pouco sonolenta com mãos enormes afagando meu rosto delicadamente, como se eu fosse algum tipo de brinquedo ultra-frágil. Meti o tapão naquela mão desconhecida, fazendo-a recuar rapidamente.
Abri meus olhos e Jacob olhava sua mão como se tivesse levado um tapa .
- Desculpe. - disse envergonhada.
- Não foi nada. - ele disse dando um sorriso enorme .
- Bom dia ! - lasquei um beijo em sua bochecha , fazendo - o corar.
- Bom dia ! - ele respondeu tímido.
Sério, estava estranhando Jacob, MUITO . De mais até . Tipo, Jake era aquelas pessoas que se podiam passar por roqueiros, ele era muito , mais muito travesso.
Esmurrava chutava e lutava com Tio Emm , ou fazia coisas ... Sem comentários .
E do nada ele chegou em casa todo , tímido , envergonhado e gay .
Sério, sem outras palavras para descrever , ok .
Tinha á eternidade para mudar essa pessoa , e concerteza ia fazê-lo.
Ele estava trocado com cara de bobo me olhando. Me levantei e fui direto para o banheiro.
Escovei meus dentes , certo acho isso uma idiotice da vida . Minha mãe, Isabella Cullen dissera para mim que eu tinha que escovar os dentes por seu uma meia humana . Beleza , se eu chegar para ela e respirar perto dela , mamãe vai sentir o mesmo hálito do que o dela . Bom , minha mãe é... teimosa . Vamos assim dizer.
Terminando de escovar os dentes saí do banheiro , indo direto para o closet .
- Nessiiiiiiiiiie ! Amor, amor , amor . Eu comprei um vestidinho maravilhoso para você. - Tia Lice saltou do provador feminino pulando e saltitando com um vestido curto de seda verde - marinho nas mãos com detalhes de flores trepadeiras pretas na estampa . Era mesmo como se elas estivessem subindo de minhas pernas.
O vestido era magnífico, mas papai jamais iria me deixar usar , imagine com Jacob por perto ? Atá , então eu sou á paquita .
- AH ! Seu pai... EDWARD , OLHA ESTE VESTIDO LINDO MARAVILHOSO QUE EU COMPREI PARA NESSIE ! - Tia Lice berrou do provador e um silêncio de estabeleceu pairando pela casa.
- ALICE CULLEN , VOCÊ ENLOUQUECEU ? - Papai entrou batendo ás portas do closet , seus olhos dourados agora substituídos pelo preto de fúria. Sua cara estava contorcida com os dentes á mostra , os punhos cerrados , o corpo extremamente rígido.
Mamãe estava bem em minha frente e á frente de Tia Lice que olhava furiosamente para Papai sem medo de encará-lo.
- Ela vai usar porque eu quero que ela use, pois bem Edward, sua filha não tem mais cinco anos de idade meu irmão. Se enxerga , á culpa não é minha que você é um velho que não entende de moda. - Alice encarou Papai, saindo de trás de Mamãe .
- Minha filha, minha casa e minha responsabilidade . Não tem que se intrometer . Preferiria que Bella vestisse ela do que você, Alice . - Papai cuspiu ás palavras para Tia Alice como se fossem dirigidas á um cachorro ou algo assim.
- Porque não veste você , então ? - Tia Alice me puxou pelo braço jogando o vestido na cara de Papai e me trancando no banheiro com ela.
- Amor , olha só vista isso aqui . Seu pai tem muitas coisas em mente agora , ele está muito estressado. Então vamos fazer o jogo dele só daqui alguns meses , tudo bem. Eu vou vestir você com o que ele mandar. - ela sorriu singelamente para mim e me deu um beijo estalado na bochecha . Entregou-me uma bata azul violeta e uma calça legue verde marinho.
Vesti-me rapidamente, sem medo de me despir na frente dela , arrumei meus cabelos e pronto.
Saímos do banheiro e Mamãe acalmava Papai no closet sentados no banquinho.Eles não podiam me ver , mas eu podia vê-los perfeitamente pelo vão que á porta não completou se fechando. Tia Alice pegou o vestido do chão e o olhou com admiração depois desceu com eles na mão . Jake foi lá para baixo junto com Tia Lice.
- Bella , eu não agüento mais . Jacob tem que tomar providências já . - Papai disse encostado no ombro de Mamãe que afagava seus cabelos lentamente.
- Ele sabe o que faz amor, além do mais , Nessie está começando á estranhar o modo como Jacob anda agindo , ela vai descobrir logo , logo. Ela é perspicaz , inteligente e equilibrada , logo tudo voltará ao normal , Jacob voltará á ser um menino travesso e...
- Ela , estava ouvindo . - Papai á avisou e eu logo me apressei á fazer algo... Comecei á arrumar minha cama em velocidade humana e projetar imagens de Jacob sem camiseta no meu quarto...
- Renesmee ... - papai gritou do closet . Sim , estava funcionando.
- Parei .
Recomecei arrumar á cama em velocidade vampírica mesmo , depois desci ás escadas correndo e fui o mais longe possível de minha casa , adentro da floresta longe da audição mental e física de meu pai .
Me sentei na árvore mais grossa e comecei á pensar .
Jacob estava na casa de Vô Carlisle , conversando mais sobre Forks .
Certo , minha vida estava um caos. Vamos começar á organizá-la .
Eu estou de TPM; Fato . Graças aos céus que acaba depois de amanhã . Meu melhor amigo está escondendo algo muito importante de mim , - para meus pais não me contarem,sim é gravemente importante. Meu pai está uma pilha e está mais mansinho com Jacob; Tia Alice ... estou começando á estranhá-la, desde o mês passado ela vem comprando milhões de roupas minis , o que deixa meu pai mais estressado ainda; Tio Emm , Tio Jazz e Tia Rose , estão na mesma; Mamãe está muito CHATA comigo , muito mesmo; Jacob anda mentindo de mais para mim. O que me deixa extremamente frustrada, chocada , insegura , triste , raivosa , louca , querendo comer uma pêra , - olha que eu odeio pêra , - e muito chata .
Beleza , minha vida está maravilhosamente bem , tirando tudo o que acabei de citar.
Olhei para o céu e já estava anoitecendo; Uou, perdi o dia na cama. Á floresta estava silenciosa , apenas pelo vento que batia nas copas das árvores quebrando os galhos que caíam ao chão despedaçados. Uma pequena gota transparente caiu em meu nariz , água. Ia chover .
Corri para casa , com medo de meu pai dar mais um daqueles ataques e de me molhar muito.
Entrei em casa e todos estavam sentados na sala de reunião , - não usada mais de dois anos atrás , que foi usada para explicar ás minhas mudanças de adolescência ; Certo , Jacob ainda morava com á gente o que me deixou muito constrangida .
- Renesmee , queremos que venha á cá . - Vô Carlisle me chamou pacientemente da porta da sala de reuniões . Seu rosto sério demonstrava preocupação. Me senti atordoada.
Fui lentamente para ele , Vô Carlisle pegou minha mão e me levou até á mesa.
Sentei-me ao lado de Jake que logo me olhou sério , não , extremamente sério .
Todos da sala demonstravam preocupação , esperança e otimismo.
- Renesmee , á notícia na qual vamos dar á você é extremamente precipitada . Não reaja de maneira extrema . Queremos o bem dessas pessoas. - Vô Carlisle começou cruzando os braços na mesa.
- Quem está aqui ? N-não são os ... os ... - eu parei tomando fôlego, meus olhos embaçados demonstravam medo e ilusão.
Não poderia ser eles, não . Meu peito se afundou , como uma estaca sendo perfurada vagarosamente.Eu tinha uma espécie de trauma muito forte, depois daquela maldita discussão.
- Shh... - Jacob me abraçou tentando me acalmar brevemente , afagando-me os cabelos com sua mão quente e enorme.
- Querida , não são os Volturi . Alice iria vê-los . - Mamãe me tranqüilizou calma eu apenas assenti agarrada á Jake ,que me apertava contra ele.
- Amor , são visitante novos. Acho que apenas de passagem ou algo assim. Porque apenas vi eles vindo da fronteira do Canadá, então só devem estar de passagem. Mas enquanto isso você deve ficar longe da floresta. - Tia Lice avisou sorrindo .
- Eles não são vegetarianos ? - perguntei de olhos arregalados.
- Não , por isso que queremos você bem longe da floresta. - Papai me respondeu seriamente.
- Jacob irá protegê-la por tempo necessário, até que nossos visitantes vão embora. - Tia Rose disse dando um olhar mortal para Jacob que me apertou levemente contra ele.
- Querida, não fique assustada . Eles irão logo embora e você poderá voltar á floresta - Vó Esme comentou gentilmente com um sorriso singelo no rosto e toda maternal. O que me fez, sorrir de volta. Minha avó ? Perfeita.
Meu dia ? Perfeito . Amanhã ? O Inferno.
Papai rosnou e eu apenas ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário